TERCEIRO CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS: RESULTADOS DA AVALIAÇÃO

O Comité de Direcção do Projecto avaliou as 105 candidaturas recebidas no âmbito do 3º convite à apresentação de propostas lançado pelo Créer en Afrique Centrale. Foram apresentadas candidaturas dos Camarões, República Centro-Africana, Congo, República Democrática do Congo, República da Guiné Equatorial, Gabão, São Tomé e Príncipe, e Chade. A avaliação final teve lugar durante a reunião do Comité Director do Projecto, a 23 de fevereiro de 2023 em Paris, França.

Os resultados da avaliação são aqui publicados:

  • Das 105 candidaturas, 48 propostas de projectos não eram elegíveis, uma vez que não cumpriam as orientações do convite e/ou os seus requisitos formais.
  • 57 candidaturas foram avaliadas como elegíveis e foram classificadas de acordo com os critérios de avaliação.
  • Em conformidade com os critérios de avaliação e a disposição financeira disponível, foram seleccionadas 16 candidaturas para a atribuição de uma subvenção.
  • 5 propostas acima do limiar mínimo foram colocadas na lista de reserva.

Créer en Afrique Centrale reserva-se o direito de não atribuir todos os fundos disponíveis se os beneficiários não demonstrarem a capacidade de realizar os seus projectos de acordo com os critérios de selecção e orientações do 3 º convite.

Descarregue aqui a lista de candidaturas não elegíveis.

Descarregar aqui a lista de projectos admitidos.

Descarregar aqui a lista de projectos seleccionados.

Descarregar aqui a lista de candidaturas colocadas em reserva.

NOTA: Os candidatos elegíveis, mas não seleccionados, podem solicitar os seus resultados de avaliação por escrito para info@acp-ue-culture-cac.eu até 31 de março de 2023.

O Programa ACP-UE CULTURA - Créer en Afrique Centrale é cofinanciado pelo Programa ACP-UE Cultura, uma iniciativa conjunta da União Europeia e da Organização dos Estados de África, Caraíbas e Pacífico (OEACP), cujo mandato é estimular o potencial do setor cultural e criativo e a sua contribuição para o desenvolvimento socioeconómico dos países ACP.

Créer en Afrique Centrale é implementado pela InterartsCulture et Développement, a Comunidade Económica dos Estados da África Central (CEEAC), e o Institut National des Arts de Kinshasa. Os parceiros associados ao projeto são: o Centro Regional de Artes Vivas em África - CERAV/ÁfricaArterial Network e Cidades e Governos Locais Unidos de África (UCLG África).

Share this Post