SEGUNDO CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS: RESULTADOS DA AVALIAÇÃO

O Comité de Direcção do Projecto avaliou as 65 candidaturas recebidas no âmbito do 2º convite à apresentação de propostas lançado pelo Créer en Afrique Centrale. Foram apresentadas candidaturas dos Camarões, República Centro-Africana, Congo, República Democrática do Congo, Gabão, São Tomé e Príncipe, e Chade. A avaliação final teve lugar durante a reunião do Comité Director do Projecto, a 11 de Julho de 2022, em Barcelona, Espanha.

Os resultados da avaliação são aqui publicados:

  • Das 65 candidaturas, 33 propostas de projectos não eram elegíveis, uma vez que não cumpriam as orientações do convite e/ou os seus requisitos formais.
  • 32 candidaturas foram avaliadas como elegíveis e foram classificadas de acordo com os critérios de avaliação.
  • Em conformidade com os critérios de avaliação e a disposição financeira disponível, foram seleccionadas 14 candidaturas para a atribuição de uma subvenção.

Créer en Afrique Centrale reserva-se o direito de não atribuir todos os fundos disponíveis se os beneficiários não demonstrarem a capacidade de realizar os seus projectos de acordo com os critérios de selecção e orientações do 2o convite.

Descarregue aqui a lista de candidaturas não elegíveis.

Descarregar aqui a lista de projectos admitidos.

Descarregar aqui a lista de projectos seleccionados.

NOTA: Os candidatos elegíveis, mas não seleccionados, podem solicitar os seus resultados de avaliação por escrito para info@acp-ue-culture-cac.eu até 2 de Setembro de 2022.

 

Share this Post